quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Here we go again

   Sustentado por vícios, sigo perdido, como num labirinto. Por tanto quis estar aqui, entre os protagonistas do show, sob os holofotes, mas hoje eu só queria saber se estou em seus pensamentos, se eu poderia estar com você.
   Dizem que nada é por acaso, seriam estes sentimentos que agora tenho minha bússola e você o meu norte? Se assim o for, ajude-me a acha a saída destes devaneios, guie-me até a sanidade do seu abraço. Se não, deixe-me sucumbir às loucuras de minha mente.
   Onde estão as cartas marcadas deste jogo? Acho que nunca existiram, não existe trapaça na vida, pois sobre ela não há controle. Ganhaste-me com teus blefes, com tuas jogadas bipolares. Rendo-me ao coringa ou espero, aposto num coração que tanto já me enganou?
   Olhe onde chegamos, depois de tantos encontros e desencontros, agora vejo o outro lado da moeda. Melhor de três? Sonho acordada com o ar, enquanto afogo na realidade. No futuro, talvez, quem sabe, mas e agora?
    Hoje é você.





G.N.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário